Você ficará responsável por:

  • Planejar e orquestrar estratégias de inbound marketing;
  • Realizar reuniões de Briefing, Planejamento e Relatórios com o cliente;
  • Planejar campanhas de performance;
  • Definição e aprimoramento de personas;
  • Gerenciamento das requisições internas aos times de conteúdo, SEO, Mídia, Design e outros;
  • Relacionamento com clientes;
  • Criação e apresentação de relatórios.

Conhecimentos fundamentais para ser aprovado no processo seletivo:

  • Ampla experiência em Inbound Marketing;
  • Noções claras sobre fluxos de nutrição, personas e geração de leads;
  • Conhecimento no software RD Station ou Hubspot;
  • Noções (apenas noções) sobre Google Adwords, Facebook Ads, SEO, Social Media e/ou Marketing de Conteúdo;
  • Boa comunicação (escrita e oral) e pensamento criativo.

Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença:

  • Formação superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing;
  • Certificação de Inbound Marketing da Resultados Digitais;
  • Certificação de Inbound Marketing da Hubspot;
  • Certificação em Marketing de Conteúdo da Rock Content;
  • Certificação de SEO;
  • Certificação do Google Ads.