Marketing Operations

Você ficará responsável por:

  • Produção de textos para campanhas;
  • Produção de textos para e-mails marketing / fluxos de automação;
  • Criação de fluxogramas;
  • Criação de landing pages (copywriting, textos e configuração);
  • Executar ações na plataforma RD Station;
  • Criação de pop-ups (copywriting, textos e configuração);
  • Criação de formulários (copywriting, textos e configuração);
  • Criação de campos personalizados;
  • Gestão da base de leads.

Fatores comportamentais que fazem a diferença:

  • Capacidade analítica;
  • Organização;
  • Foco em produção;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Criatividade;
  • Saber lidar com pressão;
  • Ágil e proativo;

Conhecimentos fundamentais para ser aprovado no processo seletivo:

  • Formação superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing;
  • Ter experiência em Inbound Marketing;
  • Certificação de SEO;
  • Certificação de Inbound Marketing da Hubspot ou RD Station;
  • Certificação em marketing de conteúdo da Rock Content;
  • Conhecimento em informática (Word, Excel e Power Point);
  • Conhecimento básico em análise de indicadores, de performance e monitoramento;
  • Conhecimento básico em copywriting;
  • Conhecimento básico em mapas mentais, organogramas e fluxogramas;
  • Noções claras sobre fluxos de nutrição, personas e geração de leads;
  • Conhecimento no software RD Station ou Hubspot;
  • Boa comunicação (escrita e oral).