Você ficará responsável por:

  • Reunião de briefing com o cliente;
  • Elaboração, execução e gerenciamento de estratégias para campanhas de Facebook Ads;
  • Criação de pautas (legendas) para Facebook, Instagram e LinkedIn;
  • Otimização de campanhas para geração de leads;
  • Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados;
  • Análise de campanhas e otimizações com foco em com melhoria de performance de cada uma;
  • Criar tagueamento de URLs para campanhas;
  • Controle de orçamento e investimento das campanhas;
  • Elaboração do plano de mídia para os novos clientes;
  • Criação, desenvolvimento e apresentação de relatórios mensais para os clientes.

Conhecimentos fundamentais para ser aprovado no processo seletivo:

  • Experiência comprovada com Facebook Ads;
  • Conhecimento sólido na plataforma Ads Manager;
  • Conhecimento sólido em Excel/Google Sheets para uso de planilhas e compilação de dados;
  • Conhecimento em Google Analytics para aferir seus resultados;
  • Experiência em Tagueamento (UTMs) de campanhas para aferir resultados corretamente.

Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença:

  • Formação superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing;
  • Integração do Facebook com o Google Tag Manager (instalação de pixel);
  • Experiência com Linkedin Ads;
  • Experiência com Native Ads (Taboola e/ou Outbrain).